BEM VINDOS

Participe conosco do maior congresso de farmácia da América Latina.

O encontro tem como objetivo oferecer uma visão ampla do papel e da atuação dos farmacêuticos em diversas áreas, em especial, na prática clínica embasada em evidências científicas proporcionados pela pesquisa, ensino e assistência.

O congresso da Sbrafh é atualmente um dos eventos mais tradicionais da comunidade farmacêutica brasileira, servindo de cenário para debates e fóruns sobre o avanço da profissão, dos benefícios das melhores práticas e a integração de conhecimentos com outros segmentos das ciências sociais e da saúde.

Participe

CONGRESSO DE FARMÁCIA HOSPITALAR

XII BRASILEIRO & VIII SUL-AMERICANO

Tema: Práticas Clínicas no Cuidado Farmacêutico: limites e desafios

23-25 DE MAIO | FORTALEZA | 2019

...
Mensagem da Presidente

Maely Peçanha Fávero Retto

A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde – Sbrafh tem como lema “Farmacêuticos Cuidando da Saúde e do Bem Estar das Pessoas”. A cada dois anos promovemos um congresso científico aliado a uma grande feira de exposição.


Em um mundo globalizado, com inúmeras inovações científicas e tecnológicas, os custos crescentes do setor saúde e a realidade econômica atual, a participação em eventos torna-se uma grande chance de busca pelo conhecimento e, também, do estabelecimento de novas parcerias. A Sbrafh, nos últimos dois anos, fez crescer sua representatividade no cenário nacional ao abrir regionais em praticamente todos os estados do país, tornando mais próximas as realidades e aumentando a troca de experiências entre os profissionais.


Participem conosco do XII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR que será realizado de 23 a 25 de Maio de 2019 no Centro de Eventos do Ceará, o mais moderno e bem equipado da América Latina, oferece um ambiente moderno e funcional com estrutura completa e localização privilegiada. Nossa intenção é propiciar uma experiência única aos participantes.