- INSCRIÇÕES:
- Só é permitido uma inscrição por CPF (Pessoa Física);
- É expressamente proibido a inscrição através de CNPJ (Pessoa Jurídica);
- PAGAMENTOS:
- Os pagamentos deverão ser feitos UNICAMENTE através do
sistema do PAGSEGURO UOL. Em hipótese alguma será gerado
boletos da SBRAFH para quem quer que seja, uma vez que existe
uma conta específica para recebimentos do congresso.
- INTEGRAÇÃO PAGSEGURO: Ao clicar no ícone do
PAGSEGURO, o site gera um formulário de acordo com o padrão
por eles fornecido e envia ao servidor onde é gerado um
TID (Transaction ID) que é a chave para comunicação com a inscrição e de toda
notificação à SBRAFH;
- VENCIMENTOS: Fica a cargo do PAGSEGURO e a
SBRAFH não tem como alterar esse processo;
- TAXAS EXTRAS: O PAGSEGURO adiciona uma
taxa de R$ 1,00 (hum real) na geração do boleto e esta taxa
não é repassado à SBRAFH, fazendo parte da política interna
deles. Portanto a SBRAFH não tem como cancelá-la;
- PARCELAMENTOS: Os parcelamentos são
disponibilizado pelo PAGSEGURO e a SBRAFH não tem
qualquer responsabilidade sobre a quantidade de parcelas e/ou
operadoras de cartões de débito/crédito ou outras formas de pagamento;
- FORMAS DE PAGAMENTOS:
- BOLETOS:- A resposta do PAGSEGURO demora em média 2 dias úteis para notificar o pagamento e até 15 dias para o cancelamento do boleto gerado.
- CARTÕES DE CRÉDITO:-, as
notificações são quase que imediatas.
- TEF (Transferência Eletrônica):- pode levar de 2 dias úteis até 15 dias para uma resposta do servidor de confirmação ou cancelamento do pagamento
- NOTIFICAÇÕES DO PAGSEGURO: Para cada transação efetuada
(cada vez que o usuário clicar no ícone do PAGSEGURO), o
servidor irá enviar uma notificação à SBRAFH e ao e-email
informado (favorecido ou patrocinador) confirmando o pagamento ou
cancelando a transação após o vencimento.
O Site irá gravar as notificações até que uma confirmação de
pagamento seja recebida e a partir daí, irá descartar as demais notificações relacionadas ao mesmo pagamento.
Você
deverá desconsiderar os e-mails de cancelamento do PAGSEGURO caso já tenha
recebido uma confirmação de pagamento, uma vez que as notificações
são automáticas e a SBRAFH não tem como interferir com esse
procedimento interno do servidor.
Ao receber uma notificação de confirmação de pagamento, você pode
acessar o site do congresso e clicar no link "VERIFICAR MINHA
INSCRIÇÃO", informar seu CPF e verificar a
situação da sua inscrição.
- DESCONTOS PARA ASSOCIADOS SBRAFH:
- Os descontos serão concebidos somente para ASSOCIADOS
ATIVOS (em dia com a anuidade) conforme tabela de investimento
publicada no próprio site, considerando as seguintes categorias:
- FARMACÊUTICO
- ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA
-
O desconto para sócios é aplicado no momento da inscrição, porém, caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento,
o site ao receber a notificação de cancelamento ou o usuário tentar novo pagamento, será verificado novamente a situação
do associado. Se a anuidade não estiver em dia, os valores serão reajustados e o tipo de inscrição passará de
SÓCIO ATIVO para SÓCIO INATIVO automaticamente, perdendo, desta forma, todos os descontos concedidos anteriormente.
- TIPOS DE INSCRIÇÕES:
Conforme
tabela de investimento, o usuário poderá optar pelo pacote
CONGRESSO + CURSO ou somente CONGRESSO.
- CONGRESSO + CURSO: é obrigatório a seleção de um
dos 4 (quatro) cursos oferecidos e não poderá selecionar nenhuma
outra atividade, uma vez que os cursos duram o dia todo.
- CONGRESSO: A seleção dos encontros é facultativo
ou seja: você pode ou não selecioná-los.
- CURSOS PRÉ-CONGRESSO: Não é permitido inscrição para
somente os cursos. Eles estão vinculados à inscrição no congresso.
Caso tenha optado por somente CONGRESSO, após o pagamento da taxa de inscrição
você poderá fazer sua inscrição em qualquer dos cursos, porém será gerado uma taxa
adicional referente ao curso selecionado.
- PROVA TÍTULO DE ESPECIALISTA: Liberada somente para
SÓCIOS ATIVOS e PROFISSIONAIS após a inscrição estar
paga. Verifique no edital específico para mais detalhes.
- VISITAS À DIVISÃO DE FARMÁCIA DO HC:
Liberada somente para SÓCIOS ATIVOS PROFISSIONAIS após a inscrição estar paga.
Esta atividade não tem custo adicional para os inscritos no congresso.
- INSCRIÇÕES PAGAS:
- Categoria CONGRESSO + CURSO:- Você poderá selecionar outro
curso se necessário desde que haja vagas no curso desejado. As demais atividades ficam bloqueadas uma vez que
acontecem no mesmo horário dos cursos.
- Categoria CONGRESSO:- Você poderá manter as atividades
selecionadas ou selecionar um curso, porém neste caso as atividades
selecionadas serão descartadas uma vez que acontecem no mesmo
horário dos cursos e será adicionado à sua inscrição o valor
correspondente ao curso conforme a categoria da sua inscrição se
SÓCIO ATIVO ou SÓCIO INATIVO/NÃO ASSOCIADO. Uma vez
selecionado um curso e atualizado a inscrição, caso queira o
encontro em vez do curso, deverá retornar à tela anterior e
selecionar novamente outras atividades.
- INSCRIÇÕES NÃO PAGAS:
Periodicamente o sistema irá verificar as inscrições pendentes de pagamento, enviar notificações
ao inscrito (com cópia ao patrocinador se existir) e reajustar os
valores conforme a tabela investimento, considerando também a
situação do associado junto à SBRAFH.
- Inscrições para o congresso não pagas, após o décimo quinto dia o sistema irá marcá-la como cancelada para
liberar a vaga a outro interessado uma vez que as salas têm limite de participantes.
- Inscrições adicionais para CURSOS PRÉ-CONGRESSO não pagas, após o décimo quinto dia o sistema irá cancelá-la para
liberar a vaga a outro interessado uma vez que as salas têm limite de participantes.
- PRAZO PARA INSCRIÇÕES ONLINE
O prazo para inscrições online vai de 01/03/2015 até 20/10/2015.
Após 20 de outubro de 2015 as inscrições poderão ser realizadas apenas na Secretaria Geral, no local do evento,
conforme disponibilidade de vagas. Não há garantia de vagas em cursos ou palestras.
- TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES:
No caso de eventual impossibilidade de seu comparecimento, outra pessoa poderá
lhe substituir, mediante taxa administrativa de R$ 50,00 e comunicação enviada por
e-mail ou fax para a sede da Sbrafh, até a data limite de 15 de Setembro de 2015, e
efetivação de correção no cadastramento, mediante orientação encaminhada pela
Sbrafh.
- O substituto devera efetuar a inscrição normalmente de acordo com opção selecionada pela pessoa a ser substituida
(somente CONGRESSO ou CONGRESSO + CURSO), pois as duas inscrições terão que ter o mesmo valor.
- Caso a segunda inscrição tenha valor superior, o substituto deverá efetuar o pagamento da diferença de acordo
com as instruções enviadas por e-mail.
- Caso a segunda inscrição tenha valor inferior, a SBRAFH não efetuará qualquer tipo de ressarcimento.
- Após efetuada a inscrição e estando a mesma de acordo com as regras acima, o responsável deverá enviar
por e-mail o CPF da inscrição a ser substituída e o CPF da nova inscrição para que possamos transferir o
valor pago de uma para outra e cancelar a primeira inscrição.
- CANCELAMENTO:
O cancelamento de inscrição será aceito somente até 15 de Setembro de 2015,
mediante envio de comunicação, datada e assinada, por e-mail ou fax a Sede da
Sbrafh, dando o direito à devolução de 60% do valor pago. O referido valor será
devolvido no prazo de 30 dias após a solicitação, por meio de depósito na conta
corrente indicada no documento encaminhado. Não haverá nenhuma devolução de
valores para pedidos enviados após 15 de Setembro de 2015.
Mais informações acesse: TERMO DE INSCRIÇÃO
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