Inscrição Online - Observações Importantes

Instruções para Inscrições Online

  1. INSCRIÇÕES:
    • Só é permitido uma inscrição por CPF (Pessoa Física);
    • É expressamente proibido a inscrição através de CNPJ (Pessoa Jurídica);
  2. PAGAMENTOS:
    • Os pagamentos deverão ser feitos UNICAMENTE através do sistema do PAGSEGURO UOL. Em hipótese alguma será gerado boletos da SBRAFH para quem quer que seja, uma vez que existe uma conta específica para recebimentos do congresso.
    • INTEGRAÇÃO PAGSEGURO: Ao clicar no ícone do PAGSEGURO, o site gera um formulário de acordo com o padrão por eles fornecido e envia ao servidor onde é gerado um TID (Transaction ID) que é a chave para comunicação com a inscrição e de toda notificação à SBRAFH;
    • VENCIMENTOS: Fica a cargo do PAGSEGURO e a SBRAFH não tem como alterar esse processo;
    • TAXAS EXTRAS: O PAGSEGURO adiciona uma taxa de R$ 1,00 (hum real) na geração do boleto e  esta taxa não é repassado à SBRAFH, fazendo parte da política interna deles. Portanto a SBRAFH não tem como cancelá-la;
    • PARCELAMENTOS: Os parcelamentos são disponibilizado pelo PAGSEGURO e a SBRAFH não tem qualquer responsabilidade sobre a quantidade de parcelas e/ou operadoras de cartões de débito/crédito ou outras formas de pagamento;
    • FORMAS DE PAGAMENTOS:
      - BOLETOS:- A resposta do PAGSEGURO demora em média 48 horas para notificar o pagamento ou cancelamento do boleto.
      - CARTÕES DE CRÉDITO:-, as notificações são quase que imediatas.
      - TEF (Transferência Eletrônica):- pode levar semanas até que o site tenha um resposta do servidor e confirme ou cancele o pagamento
    • NOTIFICAÇÕES DO PAGSEGURO: Para cada transação efetuada (cada vez que o usuário clicar no ícone do PAGSEGURO), o servidor irá enviar uma notificação à SBRAFH e ao e-email informado (favorecido ou patrocinador) confirmando o pagamento ou cancelando a transação após o vencimento.
      O Site irá gravar as notificações até que uma confirmação de pagamento seja recebida e a partir daí, irá descartar as demais notificações relacionadas ao mesmo pagamento. Você deverá desconsiderar os e-mails de cancelamento do PAGSEGURO caso já tenha recebido uma confirmação de pagamento, uma vez que as notificações são automáticas e a SBRAFH não tem como interferir com esse procedimento interno do servidor.
      Ao receber uma notificação de confirmação de pagamento, você pode acessar o site do congresso e clicar no link "VERIFICAR MINHA INSCRIÇÃO",  informar seu CPF e verificar a situação da sua inscrição.
  3. DESCONTOS PARA ASSOCIADOS SBRAFH:
    • Os descontos serão concebidos somente para ASSOCIADOS ATIVOS (em dia com a anuidade) conforme tabela de investimento publicada no  próprio site, considerando as seguintes categorias:
      • FARMACÊUTICO
      • ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA
    • O desconto para sócios é aplicado no momento da inscrição, porém, caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento, o site ao receber a notificação de cancelamento ou o usuário tentar novo pagamento, será verificado novamente a situação do associado. Se a anuidade não estiver em dia, os valores serão reajustados e o tipo de inscrição passará de SÓCIO ATIVO para SÓCIO INATIVO automaticamente, perdendo, desta forma, todos os descontos concedidos anteriormente.
  4. TIPOS DE INSCRIÇÕES:
    Conforme tabela de investimento, o usuário poderá optar pelo pacote CONGRESSO + CURSO ou somente CONGRESSO.
    • CONGRESSO + CURSO: é obrigatório a seleção de um dos 4 (quatro) cursos oferecidos e não poderá selecionar nenhuma outra atividade, uma vez que os cursos duram o dia todo.
    • CONGRESSO: A seleção dos encontros é facultativo ou seja: você pode ou não selecioná-los.
    • CURSOS PRÉ-CONGRESSO: Não é permitido inscrição para somente os cursos. Eles estão vinculados à inscrição no congresso. Caso tenha optado por somente CONGRESSO, após o pagamento da taxa de inscrição você poderá fazer sua inscrição em qualquer dos cursos, porém será gerado uma taxa adicional referente ao curso selecionado.
    • PROVA TÍTULO DE ESPECIALISTA: Liberada somente para SÓCIOS ATIVOS e PROFISSIONAIS após a inscrição estar paga. Verifique no edital específico para mais detalhes.
    • VISITAS À DIVISÃO DE FARMÁCIA DO HC FMUSP: Liberada somente para SÓCIOS ATIVOS PROFISSIONAIS após a inscrição estar paga. Esta atividade não tem custo adicional para os inscritos no congresso.
  5. INSCRIÇÕES PAGAS:
    • Categoria CONGRESSO + CURSO:- Você poderá selecionar outro curso se necessário desde que haja vagas no curso desejado. As demais atividades ficam bloqueadas uma vez que acontecem no mesmo horário dos cursos.
    • Categoria CONGRESSO:- Você poderá manter as atividades selecionadas ou selecionar um curso, porém neste caso as atividades selecionadas serão descartadas uma vez que acontecem no mesmo horário dos cursos e será adicionado à sua inscrição o valor correspondente ao curso conforme a categoria da sua inscrição se SÓCIO ATIVO ou SÓCIO INATIVO/NÃO ASSOCIADO. Uma vez selecionado um curso e atualizado a inscrição, caso queira o encontro em vez do curso, deverá retornar à tela anterior e selecionar novamente outras atividades.
  6. INSCRIÇÕES NÃO PAGAS:
    Periodicamente o sistema irá verificar as inscrições pendentes de pagamento, enviar notificações ao inscrito (com cópia ao patrocinador se existir) e reajustar os valores conforme a tabela investimento, considerando também a situação do associado junto à SBRAFH.
    • Inscrições para o congresso não pagas até a data de vencimento, após o quarto dia útil o sistema irá marcá-la como cancelada para liberar a vaga a outro interessado uma vez que as salas têm limite de participantes.
    • Inscrições adicionais para CURSOS PRÉ-CONGRESSO não pagas até a data de vencimento, após o quarto dia útil o sistema irá cancelá-la para liberar a vaga a outro interessado uma vez que as salas têm limite de participantes.
  7. PRAZO PARA INSCRIÇÕES ONLINE
    O prazo para inscrições online vai de 01/03/2013 até 31/10/2013. Após 31 de outubro de 2013 as inscrições poderão ser realizadas apenas na Secretaria Geral, no local do evento, conforme disponibilidade de vagas.
  8. TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES:
    No caso de eventual impossibilidade de seu comparecimento, outra pessoa poderá lhe substituir, mediante taxa administrativa de R$ 50,00 e comunicação enviada por e-mail ou fax para a sede da Sbrafh, até a data limite de 15 de Setembro de 2013, e efetivação de correção no cadastramento, mediante orientação encaminhada pela Sbrafh.
  9. CANCELAMENTO:
    O cancelamento de inscrição será aceito somente até 15 de Setembro de 2013, mediante envio de comunicação, datada e assinada, por e-mail ou fax a Sede da Sbrafh, dando o direito à devolução de 60% do valor pago. O referido valor será devolvido no prazo de 30 dias após a solicitação, por meio de depósito na conta corrente indicada no documento encaminhado. Não haverá nenhuma devolução de valores para pedidos enviados após 15 de Setembro de 2013.

Mais informações acesse: TERMO DE INSCRIÇÃO


Patrocinadores

Cota Ouro Cota Prata
Cota Bronze

Patrocínio

Apoio Institucional

Asociación Argentina de Farmacéuticos de Hospital Asociación Colombiana de Químicos Farmacéuticos Hospitalarios Sociedad Peruana de Farmacia Hospitalaria Sociedad Boliviana de Ciencias Farmacéuticas Associación de Químicos Farmacéuticos de Paraguay Sociedad Chilena de Quimica Y Farmacia Asistencial
Asociación de Química Y Farmacia del Uruguai Asociación Mexicana de Farmacéuticos de Hospital Instituto para Práticas Seguros no uso de Medicamentos – ISMP Brasil

® 2005-2024 - Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - Todos os direitos reservados
Rua Vergueiro, 1855 - 12. Andar - Vila Mariana CEP 04101-000 - São Paulo/SP - Fone/Fax: 011 5083-4297
Desenvolvido e Mantido por: LAB Graphic