Mensagem da Presidente

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH) o convida a participar do “Congresso de Farmácia Hospitalar: IX Brasileiro e II Sulamericano”, no período de 14 a 16 de novembro de 2013, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – São Paulo.

Este será um congresso internacional, o qual está sendo organizado em parceria com Sociedades técnico-científicas de farmácia hospitalar de outros oito países da América Latina, sociedades que fazem parte da Coordinadora Sudamericana para el Desarrollo de La Farmacia Hospitalaria – COSUDEFH, a qual é presidida pela SBRAFH atualmente. Também estrearemos o “Encontro de Farmacêuticos de Serviços de Saúde”, a fim de congregar os colegas que atuam nos demais serviços que compõem as redes de atenção à saúde no Brasil. Além disso, será a primeira vez que o sócio da SBRAFH inscrito no congresso poderá fazer visitas técnicas a um serviço de referência no Brasil, a Divisão de Farmácia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (HC FMUSP).

O congresso tem programa científico de vanguarda e alto nível voltado para a prática dos “Serviços Farmacêuticos em Hospitais”, com foco nos Resultados Clínicos, Humanísticos e Econômicos destes serviços. Em breves palavras, queremos trazer experiências exitosas de colegas Brasileiros, da América Latina, da Europa e de outros países que trarão conceitos importantes que fundamentam suas práticas e que poderão auxiliar os congressistas a alcançarem melhores resultados em seus serviços.

Distribuiremos mais de R$ 10 mil em prêmios para os trabalhos científicos. Não percam a oportunidade de enviarem os seus!

O evento terá um ambiente acolhedor, voltado para a troca de experiências entre colegas brasileiros e de outros países e para a prática profissional!

Acompanhe todas as novidades sobre o evento neste site ao longo do ano!

Seja muito bem-vindo ao maior congresso de Farmácia Hospitalar da América Latina!


Helaine Carneiro Capucho
Presidente da SBRAFH e do Congresso


Patrocinadores

Cota Ouro Cota Prata
Cota Bronze

Patrocínio

Apoio Institucional

Asociación Argentina de Farmacéuticos de Hospital Asociación Colombiana de Químicos Farmacéuticos Hospitalarios Sociedad Peruana de Farmacia Hospitalaria Sociedad Boliviana de Ciencias Farmacéuticas Associación de Químicos Farmacéuticos de Paraguay Sociedad Chilena de Quimica Y Farmacia Asistencial
Asociación de Química Y Farmacia del Uruguai Asociación Mexicana de Farmacéuticos de Hospital Instituto para Práticas Seguros no uso de Medicamentos – ISMP Brasil

® 2005-2024 - Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - Todos os direitos reservados
Rua Vergueiro, 1855 - 12. Andar - Vila Mariana CEP 04101-000 - São Paulo/SP - Fone/Fax: 011 5083-4297
Desenvolvido e Mantido por: LAB Graphic